Gostou?Compartilhe!
Como Conquistar um Homem Casado
5 (100%) 10 votes

Se Relacionar com um homem casado, com certeza mexe com as fantasias mais
íntimas de uma mulher, muito devido ao risco que se corre. Aquela sensação de que tudo que é proibido é mais gostoso.

Os homens casados, para algumas mulheres, tem um charme a mais, talvez pelo fato de já terem um compromisso ou um alguém.dicas-para-conquistar-um-homem-casado

Mas vou deixar claro que, as técnicas de sedução no geral não são muito diferentes para um homem casado ou solteiro. O que deverá mudra nessa empreitada é a sua mentalidade e como você vai encarar esta situação.

Assim sendo, se você está interessada em saber como conquistar um homem casado, por favor preste atenção nestas dicas que vou te dar.

  • Liberte-se do ciúme. O envolvimento com um homem casado, praticamente irá te obrigar a esquecer o maldito ciúmes. Afinal, você está entrando nessa já sabendo que ele tem família, filhos, um relacionamento ou um compromisso. Além disso, todo homem casado que possui um caso extra-conjugal procura por diversão e acima de tudo tranquilidade, sendo assim procure não “atormenta-lo” com crises de ciúmes.
  • Esqueça os seus problemas quando estiver com ele (Hakuna Matata).Vocês podem conversar, porém você deve entender que, como ele está buscando tranquilidade com você, ele não vai querer ouvir reclamações parecidas com as que a esposa dele faz. Seja diferente dela, faça-o se sentir muito melhor com você.
  • Não se iluda.Procure ter em mente que você é a amante dele, e dessa forma, se realmente quer entender como conquistar um homem casado,
    você precisa saber também, e com os pés no chão, que geralmente esse tipo de relacionamento terá grandes dificuldades para dar certo, quero dizer, mais que um relacionamento normal.
  • Cuidado comsimpatias-para-conquistar-um-homem-casado as falsas promessas.O que mais se vê por aí são casos de homens casados que se envolveram e começaram a prometer para a amante que iriam largar a esposa e os filhos para ficar com elas. Pense, reflita e pondere muito bem se vale a pena você entrar de cabeça em uma situação assim. E pense muito também, se você gostaria de assumir um compromisso mais profundo com um homem que traiu a esposa.

Como na maioria das vezes, os casos extra conjugais começam muito bem, mas se as pessoas decidirem partir para algo mais sério, as chances de existir cobranças e ciúme excessivo são muito maiores, pois o envolvimento já iniciou da maneira “errada”.

Você deve ter em mente que essa é uma situação bem delicada, que envolve muito mais do que vocês dois apenas. Pense bem se é isso mesmo que você quer, e se você estiver decidida e disposta a enfrentar  de tudo por ele, com certeza você deve ir em frente.

Veja o vídeo abaixo com a opinião de algumas mulheres sobre as vantagens e desvantagens de ser amante.

Como Conquistar um homem casado de uma Vez por todas

Diversas vezes, dependendo do homem será um pouco difícil você conseguir se aproximar. Nesse caso, você vai precisará de muita paciência e  talvez um pouquinho de criatividade. Se for um homem tímido, você pode descobrir algumas coisas que ele gosta (veja se vocês tem alguns amigos em comum para te falar mais coisas sobre ele) e tente iniciar uma conversa com ele, falando despretenciosamente sobre assuntos que você tem certeza que ele vai gostar. Essa é uma excelente forma de “quebrar o gelo”.

Para você aprender como conquistar um homem casado, serão necessários alguns requisitos básicos e essênciais. Esses Ingredientes são: Ser Paciente, Determinada e SEXY!

como conquistar um homem casado a distância

Tendo em mente que você deverá tomar muito cuidado e devrá saber exatamente até onde você deseja chegar com essa relação, vou te dar a última dica que faz toda a diferença: Faça o que a esposa dele não faz.

Acredito que essa seja uma das dicas mais importantes, simplesmente porque se na vida dele fosse tudo maravilhoso, ele não estaria tendo um caso com você, ou seja ele busca mudanças. Assim, tire proveito das falhas da esposa dele, fazendo tudo do jeito que ele gosta.

No geral, conquistar um homem casado é muito parecido com conquistar um solteiro. Com o comportamento correto e abusando da sensualidade sem ser vulgar, você terá sem dúvida o homem que desejar aos seus pés.

Outra Dica Que Faz a Diferença…

como fazer para conquistar um homem casado

Lembre-se que, não é porque ele é casado que não poderá se apaixonar por você.

Assim, se o casamento dele estiver, por acaso, meio “morno”, é provável que você tenha ainda mais espaço e atenção dele.

Agora  para que você saiba como agir da maneira certeira e finalmente conseguir conquistá-lo, gostaria de lhe indicar um livro que está fazendo muito sucesso e que te ensinará os segredos de como fazer um homem se apaixonar por você de verdade, o Guia O Método do Respeito.

Veja aqui a minha Avaliação Completa sobre o Método do Respeito.

Gostou?Compartilhe!