Gostou?Compartilhe!
Como Conquistar um Homem
5 (100%) 30 votes

como-conquistar-um-homem-dificilAcabou a época em que só os homens é que tinham o dever de iniciar a conversa com uma mulher e tomar atitude para um possível relacionamento.

Atualmente as mulheres se encontram muito mais decididas e independentes, e hoje nada impede que uma mulher tanha interesse por um homem e decida de certa forma conquistá-lo.

Pensando neste tema, fiz uma lista com ótimas dicas de como conquistar um Homem e também os principais erros que as estão cometendo ao tentar atrair a atenção de um Homem.

Os 3 Principais Erros que Impedem uma Mulher de Conquistar um Homem

Número 1 – Fingir ser quem você não é.

Diversas mulheres falham ao tentar passar uma imagem de alguém totalmente diferente do que elas são na verdade, apenas com o intuito de agradar o homem desejado. Por exemplo: Você ama sertanejo, mas fala que é roqueira porque ele ama Rock n´ Roll
O melhor seria você encontar coisas que vocês tenham em comum e deixar claro isso, mas de forma alguma inventar algo apenas para tentar agradá-lo, porque, se vocês iniciarem um relacionamento, vai começar a ficar difícil esconder isso por muito tempo. Além disso, homens adoram mulheres que sejam realmente seguras de si.

Número 2 – Compartilhar seus Sentimentos muito cedo.

Assim que você começa a conhecer melhor o homem por quem você está sentindo algo a mais, o ideal é ir com muito mais cuidado. Primeiro você precisa sentir e ver se verdadeiramente existe uma afinidade e possibilidade de rolar alguma coisa, antes de sair falando sobre seus sentimentos.
Mesmo que você esteja muito apaixonada, o ideal é você esperar até que ele te mostre algum sinal positivo, para que ai você possa falar ou pensar em demonstrar seus sentimentos de maneira mais evidente.

Uma atitude errada no momento errado pode fazer ele se sentir um pouco pressionado e se afastar de você.

como-conquistar-um-homem-comprometido

Número 3 – Acreditar que um relacionamento vai resolver todos os seus problemas.

Mesmo antes de querer compartilhar sua vida com mais alguém, é necessário que você esteja realmente bem consigo mesma. Se você anda por aí triste e carente, por exemplo, ou chateada pelo fim de um relacionamento, melhor você resolver suas questões pessoais antes de pensar em ter um novo amor.

Para que sejamos felizes no amor, precisamos entender que o outro vai complementar nossa vida e nos trazer mais felicidade, mas não irá resolver os problemas que temos.

Assim sendo, como diz na obra O Menestrel “…Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…”, você deve se amar e se cuidar antes de qualquer coisa, e quando estiver de bem com você mesma, saberá a hora de pensar sobre como conquistar um homem, e ser feliz de verdade no amor.

Veja no vídeo abaixo algumas coisas que você Não deve fazer para conquistar um homem:

 

5 Dicas de Como fazer um Homem se Apaixonar por Você

simpatias-para-conquistar-um-homem

Se estivérmos realmente interessadas em um homem, não poupamos esforços e geralmente abrimos o nosso arsenal e utilizamos nossas principais “armas” para capturar a atenção do rapaz.  Dessa forma, separei algumas dicas de como conquistar um homem e também compilei uma pequena lista de atitudes simples, mas que fazem uma grande diferença na hora da conquista.

  • Cuide Bem da sua Aparência.
    Pode parecer o maior cliché do universo, porém os homens são extremamente visuais, e apesar de não admitirem eles reparam muito quando estamos bem arrumadas.
    Você não tem necessidade de se vestir como quem está indo para uma balada quando sabe que vai encontrá-lo, mas não deixe de passar uma maquiagem leve (se o ambiente permitir), um perfume e uma roupa mais bonitinha. Isso com certeza vai chamar a atenção dele, sem dúvida! Além do mais, uma mulher que cuida bem de si mesma, demonstra autoestima, e como já dito anteriormente, os homens adoram mulheres autoconfiantes.
  • Aposte nos Gestos e Leves Toques.
    A questão do toque já é considerada uma “técnica antiga”, mas que funciona muito bem.
    Quando você está interessada em alguém, tocá-lo levemente quando tiver alguma oportunidade, vai fazer ele entender que você está dando abertura para algo a mais.
    Faça isso sutilmente. Ocasionalmnete, em uma conversa, você pode tocar o braço ou as costas dele.
  • Se Interesse de Verdade pela Vida dele.
    Se você quiser conquista-lo de verdade você também deve possuir tem interesse real na vida dele, então você precisa de certa forma demonstrar isso.
    Quando estiverem numa conversa, mostre-se interessada pelo que ele diz, faça perguntas com coerência e sem parecer muito curiosa.
    Todos desejam alguém que se importe com sua vida, e com os homens isso não é nada diferente.
  • Uma Boa Dose de Humor e Conversa Agradável.
    Sempre tente manter o bom humor e a leveza nas suas conversas e relações, principalmente quando ainda estiver na fase de reconhecimento de ambos. Busque falar sobre assuntos agradáveis, como viajar, lugares bacanas para conhecer, livros que você já leu e gostou entre outros.

como-conquistar-um-homem-rico

  • Procure entendê-lo e Faça com que ele se identifique com você.
    Este é um dos principais pontos quando a questão é como conquistar um homem. Assim que você for conhecendo-o melhor, vão começar a identificar diversas coisas em comum entre vocês. Por exemplo, se vocês gostam de um mesmo restaurante, por que não almoçarem juntos algum dia desses, não é mesmo? =)

Mas Afinal Como Fazer um Homem se Apaixonar de Verdade?

como-fazer-para-conquistar-um-homemJá te deixo claro que Conquistar o Homem amado  não é uma tarefa fácil, e pensando nesse tema, busquei ao máximo informações que realmente façam a diferença e sejam realmente úteis para que você consiga conquistar o seu amor.

E durante os meus estudos e as minhas pesquisas, conheci o  excelente trabalho do coach de relacionamentos Caio Cesa.

Cesa escreveu um livro chamado Guia O Método do Respeito, que é uma compilação muito bem montada de tudo o que ele aprendeu em seus mais de 10 anos de experiência como coach amoroso trabalhando com mais de 5 mil mulheres.

Se você quiser saber mais sobre os “segredinhos” que Cesa revela no livro, veja a Avaliação Completa do Guia do Método do Respeito.

Gostou?Compartilhe!